Você está aqui: Página Inicial / Câmara de Vereadores de Betânia do Piauí realiza sessão extraordinária

Câmara de Vereadores de Betânia do Piauí realiza sessão extraordinária

por adm publicado 17/05/2023 10h38, última modificação 17/05/2023 10h38

A Câmara Maria Natividade Coelho, em Betânia do Piauí, realizou na manhã da última sexta-feira (12), as 09:00hs, sessão extraordinária. A pauta, utilizada como base das discussões, foi o projeto de resolução n°03/2023, de auditoria da mesa diretora, que dispõe sobre a concessão de título de honra ao mérito ao Sr. Major da Polícia Militar, Lindomar Félix dos Santos.

Na ocasião, também aconteceu a chamada dos vereadores, leitura da ata e, em seguida,os presentes no local ouviram a palavra franqueada no plenário.

O presidente da casa, Maurício Mário Coelho, durante sua fala, pediu aos colegas que apoiassem o projeto. “Peço aos nobres colegas, o apoio para a aprovação do projeto que aqui está sendo apresentado”, frisou.

Dando continuidade à sessão, foi apresentado a 3° ordem do dia, assim como, ocorreu apresentação da Logo, e em seguida aconteceu a votação do projeto, que foi aprovado por unanimidade na casa, sem precisar do voto de desempate do presidente da casa, Maurício Mário coelho, que havia deixado claro, que só votaria em caso de empate, mais o projeto tinha seu total apoio.