Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara aprova reforma de cemitério na zona rural de Betânia do Piauí

Câmara aprova reforma de cemitério na zona rural de Betânia do Piauí

por adm publicado 04/09/2023 20h25, última modificação 04/09/2023 20h25

A Câmara Municipal de Vereadores de Betânia do Piauí aprovou, durante sessão nesta quarta-feira (30), a reforma do cemitério da localidade Santo Antônio de Pajeú, em Betânia do Piauí.

A indicação do projeto de reforma do cemitério foi feita pelo vereador e presidente da Casa Legislativa, Maurício Mário Coelho, na última segunda-feira (28), que foi votada e aprovada em primeira votação. Já nesta quarta aconteceu a segunda votação, a qual foi aceita por unanimidade entre os vereadores.

“Ganha o município e ganha o povo com essa reforma. Não é porque as pessoas morreram que vamos descuidar do local onde fizemos ali o seu descanso. Muitos vão, todos os dias, visitar os túmulos de seus entes queridos e precisamos de um lugar agradável para essas pessoas, assim como para seus amigos e familiares que descansam ali”, disse o presidente da Câmara de Betânia.