Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara de Betânia do Piauí aprova Lei Orçamentária referente a 2024

Câmara de Betânia do Piauí aprova Lei Orçamentária referente a 2024

por adm publicado 30/05/2023 00h50, última modificação 31/05/2023 23h03

A Câmara Municipal de Betânia do Piauí aprovou, nesta semana, o projeto de lei orçamentária do município referente ao ano de 2024. A primeira sessão para votação ocorreu no dia 25 de maio, onde foi aprovada com unanimidade e, nesta sexta-feira (26), a decisão foi confirmada em uma nova votação.

O projeto de lei Nº 04/2023 já havia sido apresentado aos vereadores presentes em 23 de maio. De autoria do poder executivo municipal, o PL dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual – LOA para exercício financeiro do próximo ano.

O presidente da Casa Legislativa, Maurício, manifestou o seu apoio ao projeto e reconheceu a importância do projeto para que o município seja contemplado em todos os setores e, dessa forma, a população veja mais desenvolvimentos.

“Sou favorável e temos consciência de que esse projeto é de grande importância nas principais áreas do nosso município, como saúde, educação, infraestrutura, assistência social, entre outros”, afirmou.