Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara de Betânia do Piauí aprova, por unanimidade, complemento do piso da Enfermagem

por adm publicado 09/09/2023 16h38, última modificação 09/09/2023 16h38

Em sessão extraordinária realizada às 09h00 desta quarta-feira (06), a Câmara Municipal de Betânia do Piauí aprovou o projeto de lei N° 13/2023 de autoria do poder executivo municipal, que cria no âmbito do município o complemento do piso nacional da Enfermagem.

Após a leitura do projeto na sessão, assim como dos pareceres, os vereadores discutiram sobre o tema e, em seguida, realizaram a votação, o qual foi aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa de Betânia do Piauí.

O presidente da Câmara, o vereador Maurício Mário Coelho, ressaltou a importância da aprovação do projeto para o município e seus profissionais de enfermagem.

“Como presidente, todos sabem que só há necessidade de meu voto em caso de empate, o que, visivelmente não foi necessário. Todos os nossos parlamentares entenderam a importância desse projeto para os nossos profissionais da enfermagem que estão sempre na linha de frente de um dos serviços mais indispensáveis ao ser humano, que é a saúde. Essa é uma complementação mais do que merecida. Então parabenizo nossa Casa por ter aprovado esse projeto por unanimidade. Ganham os profissionais e ganha Betânia do Piauí por valorizar quem sempre está a postos para nos auxiliar nos momentos de doença”, destacou.

Câmara de Betânia do Piauí aprova, por unanimidade, complemento do piso da Enfermagem - Cidades em Foco