Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara de Betânia do Piauí inicia trabalhos de 2024 com apresentação de projetos

por adm publicado 26/02/2024 21h09, última modificação 26/02/2024 21h09

A Câmara Municipal de Betânia do Piauí realizou, na manhã da última segunda-feira (19), a primeira sessão ordinária de 2024. O momento marcou o retorno dos trabalhos legislativos, onde foram apresentados dois projetos para votação nas próximas sessões. A sessão foi conduzida pelo presidente, vereador Mauricio Mário.

Após apresentar e discutir o calendário das sessões do ano, foi feita a leitura do Projeto de Lei Nº 001/2024, de autoria do presidente Maurício Coelho, além do projeto de Decreto Legislativo Nº 02/2023, de autoria dos vereadores André Rodrigues e Auricelia Carvalho. São eles:

— Projeto de Lei Nº 001/2024: dispõe sobre a revisão de salários parlamentares e demais servidores públicos da Câmara Municipal de Betânia do Piauí, conforme atualização do IPCA;

— Projeto de Decreto Legislativo Nº: 02/2023: dispõe sobre Decreto Legislativo que outorga de título honorífico de cidadão honorário do município de Betânia do Piauí ao Sr. Deputado Francisco das Chagas Lima.

O presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Mário, ressaltou a responsabilidade de todos os representantes do Legislativo e a necessidade de manter um trabalho com seriedade para ter a sensação de dever cumprido. O representante frisou o pedido por respeito à população e aos trabalhos.