Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Maurício é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Betânia do Piauí

por adm publicado 16/02/2023 14h55, última modificação 16/02/2023 15h04

A Câmara dos Vereadores de Betânia do Piauí elegeu e empossou, na manhã desta quarta-feira (15), a nova mesa diretora da Casa Legislativa referente ao biênio 2023/2024. Na ocasião, foram ocupados pela nova chapa os cargos de presidente, vice-presidente e secretário.

A sessão contou com a presença de autoridades políticas, entre elas o prefeito Fábio Macedo e sua vice-prefeita Luzinete Rodrigues, primeira dama Taciana Carvalho, vereador de Jacobina, Dedé, de ex-vereadores e secretários municipais de Betânia do Piauí, além da população geral.

• Presidente: Maurício Mário Coelho
  • Vice-presidente: Raimundo Nonato de Macedo
  • Secretário: José Lucas Xavier Rodrigues

O prefeito de Betânia do Piauí, Fábio Macedo, parabenizou a nova chapa e aproveitou seu momento de fala para destacar o seu compromisso com o trabalho em parceria com a Câmara, pensando no melhor para o povo. O gestor ainda pediu para que as diferenças sejam relevadas, de modo que a única importância seja dada à população.

“Enquanto gestor deste município, estarei sempre trabalhando em parceria com os demais poderes em prol do nosso município e da melhoria do nosso povo na qualidade de vida, seja financeira, econômica ou social. Cada projeto que iremos enviar será, sempre, para o melhor do município”, pontuou o prefeito.

Estando em seu terceiro mandato como vereador, o presidente eleito afirma que sempre atua respeitando a sociedade de Betânia do Piauí. Com a oportunidade de chefiar a Casa Legislativa Municipal, projeta um trabalho conjunto com a Prefeitura Municipal para trazer ainda mais crescimento para a cidade.

“Sentimento de gratidão aos nossos colegas vereadores. Quero trabalhar para nunca decepcionar o nosso povo e quem me deu essa oportunidade. Sempre trabalharei em parceria para, junto com o executivo, trazer cada vez mais obras”, disse Maurício Mário Coelho.

Leia mais: https://www.cidadesemfoco.com/vereador-mauricio-e-eleito-novo-presidente-da-camara-de-vereadores-de-betania-do-piaui/#ixzz7tV1swpVu