Você está aqui: Página Inicial / Vereador André realiza mais uma prestação de contas como presidente da Câmara Municipal de Betânia do Piauí

por adm publicado 09/08/2019 08h30, última modificação 09/08/2019 08h30
Desde que assumiu a presidência do Poder Legislativo de Betânia do Piauí que o vereador André Rodrigues Pereira realiza a cada dois meses a prestação de contas simplificada de repasses e despesas da Câmara Municipal. Nesta quinta-feira, 01, durante a sessão ordinária de abertura dos trabalhos legislativo do segundo semestre de 2019, o vereador apresentou aos colegas parlamentares e ao público presente na sessão a prestação de contas referente aos meses de junho e julho do corrente ano. No documento, o presidente da Casa relatou que a população pode ter acesso com mais detalhes sobre os repasses e despesas da Câmara na sede do Poder Legislativo que fica localizado na Av. Moisés Rodrigues, 566 – no Centro da cidade, onde poderão fazer a verificação nos balancetes.