Você está aqui: Página Inicial / Vereador Maurício Mário inaugura anexo da Câmara Municipal de Betânia do Piauí

Vereador Maurício Mário inaugura anexo da Câmara Municipal de Betânia do Piauí

por adm publicado 07/06/2024 14h12, última modificação 07/06/2024 14h12

A Câmara Municipal de Betânia do Piauí, na gestão presidente, vereador Maurício Mário, realizou, na manhã deste sábado (1) a inauguração do anexo da Câmara de Vereadores que contará agora com nove gabinete para cada vereador, dois banheiros, sendo um masculino e outro feminino, garagem para dois veículos, dentre outras melhorias. O evento marcou os esforços dos vereadores para melhorar o atendimento e prestação de serviços para a população local.

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas, lideranças do município e da população em geral para prestigiar a entrega. Além dos vereadores, estiveram no momento o prefeito Fábio Macedo, o deputado estadual Francisco Limma e o padre Francisco Berto, que realizou a benção do local.

Durante a inauguração, as autoridades tiveram oportunidades de discurso. O prefeito do município, Fábio Macedo, parabenizou as ações do presidente da Casa e demais vereadores, frisando a necessidade da população participar das entregas e observar de perto os trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo.

“Através da participação, vocês [população] podem abrir a mente para o conhecimento e fazer a escolha certa dos representantes, que terão o trabalho árduo de trazer a transformação que o município precisa. As ações que os parlamentares e Governo Federal indicam não chegam se não tiver alguém aqui, como o vereador e prefeito, que corra atrás. Temos que saber escolher bem os nossos representantes”, declarou.